Estou postando abaixo, algumas exposições que estão rolando em São Paulo
"De Dentro para Fora / De Fora para Dentro".

Masp abre espaço para a arte urbana com obras de Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão. Destaque para os murais, que serão apagados ao fim da temporada. Até 14/2
Local:MASP 1°e2° subsolo
Av. Paulista, 1.578 - Bela Vista - Centro.
Ingresso: Inteira: R$ 15,00. Estudantes: R$ 7,00
Gratuito até 10 anos e acima de 60 anos
Às terças-feiras a entrada é gratuita para todos
Quando: De terças-feiras a domingos e feriados, das 11h às 18h. Às quintas-feiras, das 11h às 20h
Site: www.masp.art.br
"Mario Cravo Neto"Cerca de 50 fotografias coloridas e em preto e branco integram a individual que homenageia, no Instituto Tomie Ohtake, o baiano Mario Cravo Neto, morto em agosto de 2009. Até 28/2.
"Robert Rauschenberg"
Insituto Tomie Ohtake recebe a primeira grande individual de um dos formuladores da pop art. São 98 obras vindas do Robert Rauschenberg Studio, da galeria PaceWildenstein e da Ulae (Universal Limited Art Editions). A mostra segue em cartaz até 21/2.
Local: R. Coropés, 88 - Pinheiros - Oeste.
Quando: terça a domingo: 11h às 20h.
Entrada Franca
Site: www.institutotomieohtake.org.br
"Rhino Toy Art"
A mostra reúne cerca de 20 curiosas peças de toy art em forma de rinoceronte. Criados por artistas plásticos convidados --entre eles, Artur Kjá, Luciano Cian e Max Porto, e os grupos Zupi, Colletivo, Animatório, Fuso Coletivo e Base-V --, os "rhinos" são todos feitos de vinil colorido em formatos mirabolantes acompanhados de histórias. Até 21/2.
Local: MuBE - r. Alemanha, 221, Jardim Europa, região oeste, São Paulo, SP.
Quando: Ter. a dom.: 10h às 19h.
Entrada Franca
Site: www.mube.art.br
"A Vila Como Ela É"A proposta é reconstruir uma vila da periferia em plena Vila Madalena. O grupo de grafiteiros Opni (Objetos Pixadores Não Identificados) recria becos, vielas e barracos por meio de instalações, telas e objetos.
Local: Espaço Aeiou R. Fidalga, 548 - Pinheiros - Oeste.
Quando: segunda a sexta: 10h às 18h.
Site: www.meuaeiou.com.br/espaco_aeiou.php
"Gary Baseman e Shag"Gary Baseman consegue extrapolar o ambiente infantil de suas ilustrações com o requinte de seus traços. Na outra individual, Josh Agle, chamado de Shag, apresenta uma obra de mais de cinco metros.
Local: Choque Cultural, R. João Moura, 997 - Pinheiros - Oeste.
Quando: terça a sábado: 12h às 19h.
Site: www.choquecultural.com.br
Da Estrutura ao TempoTrabalhos realizados pelo carioca Hélio Oiticica no início de sua carreira fazem parte da exposição. Entre as 18 obras, a maioria são os metaesquemas que investigam a relação entre cor, estrutura, linha e plano. (Espaços Culturais) . Até 28/2
Local: Instituto de Arte Contemporânea (IAC), R. Maria Antônia, 258 - Vila Buarque - Oeste.
Quando: terça a sábado: 10h às 18h. Domingo: 12h às 17h.
Site: www.iacbrasil.org.br
Memória da CidadeFotos de Militão Augusto de Azevedo e Renato Suzuki representam um pouco da história e do patrimônio de São Paulo. Até 28/2
O Brasil de John GrazUm dos mais importantes artistas plásticos, designers e arquitetos do século 20, John Graz escolheu o Brasil para viver e morreu em São Paulo em 1980. A mostra reúne 180 trabalhos inéditos do suíço, com curadoria de Sérgio Pizoli. A iniciativa da casa é uma parceria com o Instituto John Graz, recém-inaugurado pela víuva de John, Annie Graz. Até 28/2
Local: Caixa Cultural – Sé, Pça. da Sé, 111 - Sé - Centro.
Quando: terça a domingo: 9h às 21h
Site: www.caixacultural.com.br
Paisagens PerdidasComposta por três vitrines em aço inox e vidro, a exposição de Ana Maria Tavares se originou no reconhecimento da arquitetura de Lina Bo Bardi, sua relação com a paisagem e o contexto modernista. (Galerias)
Local: Galeria Vermelho, R. Minas Gerais, 350 - Consolação - Centro.
Quando: terça a sexta: 10h às 19h.sábado: 11h às 17h.
Site: www.galeriavermelho.com.br
(fonte:http://guia1.uol.com.br/guia/exposicoes)